sábado, 29 de setembro de 2012

Bem Vindos!

Boa tarde!

    Seja bem-vindo ao nosso Blog de Estudos Espíritas Manoel Philomeno de Miranda. Queremos que participes conosco de nossos estudos e que também venha a colaborar dando a sua contribuição. Conforme apredenmos, todos somos e seremos eternos aprendizes na proposta pedagógica de Noso Senhor Jesus Cristo traçada por Deus nosso PAI.

    Totamos a liberdade de intiular nosso blog com o nome deste bem feitor espiritual que colaborou quando encarnado, no tratamento desta epidemia chamada obsessão e que, contribuiu muito mais, após seu desencarne, através dos estudos e livros que participou e publicou sobre este tema.

    Esperamos que goste de nossos conteúdos e participe ativamente, nos auxuliando através de sua participação, fazendo suas colocações e corrigindo as falhas que, por vezes, venhamos a cometer.

    Rogamos as benção de DEUS para este pequeno projeto despretencioso e que JESUS permaneça no leme de nossas vidas orientando-nos no proceder de nossos estudos através deste espírito iluminado que conhecemos por Manoel Philomeno de Miranda.

    Que DEUS nos ajude!

Um comentário:

  1. Maravilhosa manhã de domingo. Que Deus abençoe-nos os propósitos edificantes e nos resguarde ao longo do caminho na romagem terrestre.

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário